Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nivea Stelmann começa a gravar novela com seu ex-marido, Mario Frias

Atriz brinca com a sua aparência e do companheiro de vida: 'Estamos com a mesma cara de Malhação, não acham?'

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 21h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann e Mario Frias - Reprodução / Instagram
Nivea Stelmann e Mario Frias - Reprodução / Instagram

A atriz Nivea Stelmann está de volta à Globo e muito bem acompanhada! Nesta segunda-feira (22), ela registrou os bastidores da gravação da próxima novela das 19h, Verão 90, ao lado de seu ex-marido, o ator Mario Frias.

“Ah que bacana! Parceiro na vida e na arte. Feliz de estar fazendo a novella com Mario Frias, meu amigo e pai do menino mais lindo do mundo, Miguel. Obrigada Jorge Fernando e toda a galera da Rede Globo”, disse ela.

A artista ainda se divertiu com o tempo que conhece Mario. “Estamos com a mesma cara de Malhação, não acham?”, brincou ela. Os dois contraceram em Malhação no ano de 1997.

Ele também deixou o seu recado sobre o reencontro na TV: "Fala galera, hoje foi dia de gravação. Ela é mãe do meu filho e minha amiga. Bacana participar de Verão 90 com Nivea Stelmann e Rafael Vitti. Valeu Jorge Fernando, bom estar de volta"

Mario e Nivea foram casados entre os anos de 2003 e 2005, e são pais de Miguel, de 14 anos.

Atualmente, ele é casado com Juliana Camatti e tem uma filha, Laura, de 7 anos. Por sua vez, Nivea está com Marcus Rocha e também teve uma herdeira, Bruna, de 4 anos.