Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Nicole Bahls se explica após ficar furiosa em uma live: 'Eu abandonei'

Depois de atirar o microfone e armar escândalo, Nicole Bahls explica sua reação polêmica

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Nicole Bahls - Reprodução / Instagram
Nicole Bahls - Reprodução / Instagram

A campeã do Power Couple BrasilNicole Bahls usou as redes sociais para se explicar após abandonar uma live da Record em parceria com o canal do YouTube WebTVBrasileira.

Ela ficou furiosa com os assuntos abordados durante a atração, arrancou o microfone e saiu do palco.

Pouco depois, Nicole decidiu falar sobre o ocorrido nas redes sociais. Com voz calma, ela contou que não gostou dos temas que estavam tentando criar.

“Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple.... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei”, afirmou ela.

A modelo ainda declarou que só quer ser feliz. “Estou indo para o hotel para ser feliz, comemorar com a nossa família, com nossos amigos, encher o coração de coisas boas”.

ENTENDA

Nicole Bahls perdeu a cabeça durante uma live sobre o Power Couple Brasil e sobrou até para uma televisão inocente.

Vencedores do Power Couple Brasil, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estavam participando de uma live da Record em parceria com o canal do YouTube WebTVBrasileira. Em determinado momento, como é de praxe na atração, eles exibiram alguns trechos para levantar questões polêmicas da participação do casal no reality. O trecho em questão era Nicole falando mal de Mariana Felício e Daniel Saullo, que ficaram em segundo lugar e viveram uma intensa rivalidade com Nicole e Bimbi.

Aparentemente a exibição da cena não agradou a ex-panicat, que começou a reclamar: "Vão mostrar só a gente?". A apresentadora tentou explicar: "É que você tá sentada aí, a gente tá tentando esclarecer...". Nicole se enfureceu, se levantou e disse: "Ah, não seja por isso, chama eles pra sentar aqui". Para se livrar do microfone que estava usando, a musa simplesmente arrancou o aparelho e atirou na televisão, sob protestos da apresentadora.

Os apresentadores, chocados com a situação toda, acabaram sem reação e tiveram de ver Marcelo Bimbi também se retirar para conversar com a esposa. Climão.