Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Perdeu a razão

Nicole Bahls perde a cabeça, arma escândalo ao vivo e atira microfone em atração do 'Power Couple Brasil'

Vencedora do 'Power Couple', Nicole se enfureceu e atirou um microfone; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2019, às 14h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Instagram

Não para de causar! Nicole Bahls perdeu a cabeça durante uma live sobre o Power Couple Brasil e sobrou até para uma televisão inocente.

Vencedores do Power Couple Brasil, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estavam participando de uma live da Record em parceria com o canal do YouTube WebTVBrasileira. Em determinado momento, como é de praxe na atração, eles exibiram alguns trechos para levantar questões polêmicas da participação do casal no reality. O trecho em questão era Nicole falando mal de Mariana Felício e Daniel Saullo, que ficaram em segundo lugar e viveram uma intensa rivalidade com Nicole e Bimbi.

Aparentemente a exibição da cena não agradou a ex-panicat, que começou a reclamar: "Vão mostrar só a gente?". A apresentadora tentou explicar: "É que você tá sentada aí, a gente tá tentando esclarecer...". Nicole se enfureceu, se levantou e disse: "Ah, não seja por isso, chama eles pra sentar aqui". Para se livrar do microfone que estava usando, a musa simplesmente arrancou o aparelho e atirou na televisão, sob protestos da apresentadora.

Os apresentadores, chocados com a situação toda, acabaram sem reação e tiveram de ver Marcelo Bimbi também se retirar para conversar com a esposa. Climão.

NOTÍCIA RUIM

A alegria de Marcelo Bimbi após a vitória no Power Couple ao lado da mulher, Nicole Bahls, durou pouco. 

É que logo após a final do reality, exibida na Record na noite desta quinta-feira (25), o bonitão foi informado da morte do irmão, falecido durante seu confinamento na atração.