Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Renovou!

Nicole Bahls muda o visual após vitória no Power Couple

De volta à rotina, musa fitness surgiu com o visual repaginado e pegou fãs de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 09h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls está de volta à rotina após o confinamento no Power Couple, de onde saiu com R$ 596 mil no bolso. 

No Instagram, a musa fitness voltou a compartilhar a rotina com os fãs, que perceberam uma mudança no visual da vencedora do reality: os cabelos repaginados, agora com uma franja lateral. 

Ao lado do marido, Marcelo Bimbi, Bahls venceu a edição deste ano do Power Couple, comandada por Gugu Liberato na Record TV. 

PINGO NOS IS 

A campeã do Power Couple BrasilNicole Bahls usou as redes sociais para se explicar após abandonar uma live da Record em parceria com o canal do YouTube WebTVBrasileira.

Ela ficou furiosa com os assuntos abordados durante a atração, arrancou o microfone e saiu do palco.

Pouco depois, Nicole decidiu falar sobre o ocorrido nas redes sociais. Com voz calma, ela contou que não gostou dos temas que estavam tentando criar.

“Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple.... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei”, afirmou ela.

A modelo ainda declarou que só quer ser feliz. “Estou indo para o hotel para ser feliz, comemorar com a nossa família, com nossos amigos, encher o coração de coisas boas”.