Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Genética!

Nicolas Prattes surge com a irmã caçula em parque de diversão e beleza impressiona fãs: ''Que genética''

Após termino, ator curte férias com a família nos Estados Unidos e fez rara aparição com a irmã

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 12h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes - Reprodução
Nicolas Prattes - Reprodução

Em férias com a família, Nicolas Prattes compartilhou um raro clique da irmã mais nova, Maria Fernanda, de 10 aninhos, e encantou os fãs.

Os dois curtiram muito o dia em um parque de diversões nos Estados Unidos ao lado da mãe, Giselle Prattes

Vestida no tema do filme Harry Potter, a pequena posou sorridente e arrancou vários elogios dos seguidores do ator. "Ela é pura magia :)", escreveu o irmão babão. "Eu to morrendo de amores demais", derreteu-se uma. "Princesa!", disse outra."Amo essa criança num nível", brincou uma terceira. 

Na última segunda-feira (1), Prattes curtiu o comentário de uma fã sobre o fim de seu namoro com a atriz Juliana Paiva. Após ser atacado nas redes sociais quando saiu a notícia da separação, ele curtiu uma mensagem que defende a sua postura e que faz elogios para a personalidade dele.  

CRÍTICAS

O ator Nicolas Prattes está sendo vítima de críticas nas redes sociais após colocar um ponto final no relacionamento com a atriz Juliana Paiva.

Os dois, que começaram a namorar no início das gravações da novela O Tempo Não Para, não estão mais juntos.

A surpresa que o fim do romance causou nos fãs acabou respingando no ator que está sendo criticado. Ele publicou uma foto durante uma de suas tardes de surfe. "Termina com a menina que diz que tanto amava poucos dias antes do niver dela, você não tem vergonha? Você é um moleque, Ju se livrou e merece coisa melhor", disse um.

"Juliana já é uma mulher madura merece alguém melhor e umas das atrizes mais linda . Admiro você como ator, mas ainda é muito novo e só quer mídia", disse outro.

"Juro que não entendo, você fez declarações, enalteceu ela, disse que amava, que NUNCA ia largar ela, aí vai lá e termina? Sério? Juro que não entendo", disse um terceiro.

Veja!