Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nicolas Prattes curte comentário de fã sobre o término do namoro com Juliana Paiva

Ator agradece fã que o defendeu após receber duras críticas sobre a separação

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 16h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes - Reprodução
Nicolas Prattes - Reprodução

O atorNicolas Prattes adorou o comentário de uma fã sobre o fim de seu namoro com a atriz Juliana Paiva. Após ser atacado nas redes sociais quando saiu a notícia da separação, ele curtiu uma mensagem que defende a sua postura e que faz elogios para a personalidade dele.  

A seguidora escreveu: “Que menino mais bem educado, o Nicolas é um príncipe mesmo! Tadinho, está levando o cargo de uma culpa e não está falando nada e ainda está respeitando o outro lado por amor, né? Se fosse uns e outros aí já teria falado a real. Mas homem nobre é outra coisa, né? Lindos!”.

O rapaz fez questão de responder o comentário e dizer que concorda com ela: “Querida, muito obrigado pelo seu olhar”.

CRÍTICAS

O ator Nicolas Prattes está sendo vítima de críticas nas redes sociais após colocar um ponto final no relacionamento com a atriz Juliana Paiva.

Os dois, que começaram a namorar no início das gravações da novela O Tempo Não Para, não estão mais juntos.

A surpresa que o fim do romance causou nos fãs acabou respingando no ator que está sendo criticado. Ele publicou uma foto durante uma de suas tardes de surfe. "Termina com a menina que diz que tanto amava poucos dias antes do niver dela, você não tem vergonha? Você é um moleque, Ju se livrou e merece coisa melhor", disse um.

"Juliana já é uma mulher madura merece alguém melhor e umas das atrizes mais linda . Admiro você como ator, mas ainda é muito novo e só quer mídia", disse outro.

"Juro que não entendo, você fez declarações, enalteceu ela, disse que amava, que NUNCA ia largar ela, aí vai lá e termina? Sério? Juro que não entendo", disse um terceiro.