Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fofura

Neymar recebe Davi Lucca nos treinamentos da Seleção bate bola com o garoto

E os dois apareceram em um momento emocionante entre pai e filho

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar
Neymar - Getty Images

O craque Neymar Jr. apareceu nesta sexta-feira (29) em um momento fofíssimo ao lado do filho, Davi Lucca.

Três dias antes de uma partida decisiva na Copa do Mundo da Rússia, o craque apareceu ao lado do herdeiro em um momento encantador. Em campo após o treino da Seleção em Sochi, os dois bateram uma bolinha, tudo registrado pelas câmeras da CBF.

"Rabisca, filhote", brincou o craque antes de publicar a foto.

A TORCIDA PARA NEYMAR

Mais tarde, Nadine Gonçalves, mãe do astro da Seleção, Neymar, compartilhou momentos em família antes da entrada no estádio, em Moscou. Ela ainda mandou sorte para os jogadores e avisou: "Vamos que vamos, Brasil!".

Nos cliques compartilhados, Nadine aparece ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca, com o novo visual para acompanhar o papai.

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora, Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desta vez, Nadine ganhou a presença de Davi Lucca, que desembarcou nesta terça-feira na rússia após passar um tempo com a mãe, Carol Dantas, na Espanha.

Rabisca filhote 

Uma publicação compartilhada por Nj  neymarjr (@neymarjr) em