Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Neymar rebate críticas ao seu choro após jogo na Copa do Mundo

Atleta escreve mensagem contra os haters após vitória da Seleção Brasileira no segundo jogo na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Getty Images
Neymar - Getty Images

O jogador de futebol Neymar Jr usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por ter chorado em campo logo após o fim do jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica na manhã desta sexta-feira (22) na Copa do Mundo 2018. Em sua mensagem, ele explicou qual foi o motivo que o fez derramar lágrimas poucos minutos depois de fazer o segundo gol do time na partida.

“O choro é de alegria, de superação, de garra e de vontade de vencer”, escreveu ele.

O atleta ainda relembrou as dificuldades que passou na carreira e nos últimos meses ao ter que passar uma cirurgia no pé. “Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem! [...] Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada”.

Davi Lucca reza pelo pai na Copa

O pequeno Davi Lucca, filho do jogador de futebol Neymar Jr e Carol Dantas, pediu uma ajudinha lá de cima para o seu papai no segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Em Barcelona com a mãe, ele fez uma oração durante a partida pedindo pela vitória e, pelo jeito, foi atendido! Carol registrou a posição do herdeiro em oração e mostrou nas redes sociais, junto com outros vídeos.

“Pai, você fez um golaço. Eu gostei demais”, disse ele após a vitória de 2x0 para o Brasil sobre a Costa Rica. Já Carol Dantas fez questão de elogiar o herdeiro por sua atitude de ter rezado por Neymar. “Você fez uma oração maravilhosa, Deus escutou”.