Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Neymar perde a paciência e detona seguidor que o criticou: ''Esse ano eu estou cerol''

Craque não gostou nada das insinuações e foi lá deixar comentário atravessado

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2019, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O craque Neymar Jr. parece ter começado o ano com pouca paciência. É que ele se irritou profundamente e mandou um recado sem papas na língua para um seguidor.

Tudo aconteceu quando ele apareceu ao lado da foto de um amigo. Um fã então o acusou de bancar o rapaz, o que gerou um comentário atravessado do próprio craque.

"Não banco ninguém, não, irmão. Só porque eu tenho dinheiro não posso ter amigos? Quando eu não tinha p… nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para seus amigos?", questionou Neymar.

"Você desse tamanho todo já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar, realmente não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um feliz Ano Novo, Deus abençoe muito sua alma", disse.

Ao fim, ele fez outro comentário e disse que este ano vai rebater as críticas. "Já vou avisando que esse ano eu estou cerol".

Veja!