Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Neymar mostra a 1ª foto com Bruna Marquezine em Paris

Atleta se diverte ao contar sua reação após dia com a namorada: 'Soquei a cara na parede'​

Redação Contigo Publicado em 10/08/2018, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr agitou as redes sociais ao mostrar a primeira foto de Bruna Marquezine em Paris, na França, durante as férias dela. Depois de curtir alguns dias de descanso na Grécia, a atriz foi ao encontro do amado e ainda não tinha aparecido ao lado dele. Nesta sexta-feira (10), o atleta postou uma foto do jantar com a namorada e alguns amigos.

Logo depois, Neymar divertiu seus seguidores ao compartilhou uma imagem com sua reação após acompanhar Bruna em um dia de compras. Na foto, ele apareceu ‘batendo’ a cabeça na parede. “Depois de um longo tempo esperando terminar as compras. Soquei a cara na parede”, disse ele nos Stories do Instagram.

Bruna viajou para a Grécia a tempo de comemorar o seu aniversário de 23 anos no último dia 4 de agosto. Mesmo longe da amada, Neymar fez questão de registrar a sua mensagem de Parabéns na internet. “Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você", disse ele. 

MUDOU!

Após terminar de gravar suas cenas na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo,a atriz surgiu com novo corte de cabelo ao marcar presença no casamento de sua melhor amiga. O novo visual foi revelado pelo namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, que mostrou a amada preparada para ser madrinha na união. Ao final do evento, teve até guerra de bolo!