Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Neymar leva os fãs à loucura ao mostrar vídeo de Bruna Marquezine

Atleta recebe vários comentários pedindo para reatarem o namoro

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 21h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar reacendeu a torcida pelo casal Brumar. Nesta terça-feira (27), ele mostrou um vídeo do Instituto Neymar Jr com a atriz Bruna Marquezine e agitou a web.

Nos comentários, os seguidores pediram para ele reatar o namoro com a estrela global, de quem está separado desde outubro: “Volta com ela, Ney! Pessoa linda, com o coração enorme, simpática, generosa, o que te leva a não ficar com ela?”, “Que linda a Bruna, voltem, please!”, “Fico aqui pensando nele assistindo esse vídeo com a Bruna aparecendo. Brumar Forever”, “Volta Neymar com a Bruna, vocês se amam. O Brasil inteiro torce para vocês voltarem” e “Volta para a Bruna, vocês são perfeitos juntos!”.

O FIM

Em outubro deste ano, Bruna confirmou o fim do relacionamento com Neymar durante um evento de moda em São Paulo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela.

A estrela ainda colocou fim nos boatos de que o relacionamento teria terminado por causa de desentendimentos políticos. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento politico. E eu queria deixar muito claro: não foi politico. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”.

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliançaque o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.