Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / In the shallow

Neymar Jr. surge trevoso em clique e causa comoção nos fãs: ''Meu nome é Bradley Cooper''

O craque causou nas redes ao fazer "homenagem" à canção de Lady Gaga

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Aparentemente Neymar Jr. acordou bem inspirado nesta quarta-feira (15).

O craque do Paris Saint-Germain usou o seu perfil no Instagram para mostrar o seu lado cowboy e, em clique publicado, ele apareceu todo de preto com um chapéu de feltro na cabeça.

Na legenda, o camisa 10 da Seleção citou um trecho da canção Shallow, de Lady Gaga, composta para o filme Nasce Uma Estrela, dirigido por Bradley Cooper. "Meu nome é Bradley Cooper", brincou ele, que não foi poupado pelos amigos e seguidores.

"Tá indo pra Barretos?", questionou uma fã. "Nasce uma estrela? Quer dizer, já nasceu faz tempo", elogiou outro. "Joga o laço, papai!", zoou o parça Jota Amâncio. "Estilo Toinho do Diabo", disse o sertanejo Bruno Belutti.

RECUPERAÇÃO

Pai de Davi Lucca, Neymar Jr retornou aos campos no último dia 21. Pouco antes, ele fez um post no Instagram, mencionando a sensação de retornar ao gramado após tempo afastado para recuperação de lesão no pé direito. 

“O risco existe a todo momento e nós atletas estamos ali, correndo todos os riscos possíveis para que a gente possa fazer a melhor atuação. Que sensação gostosa é essa de estar a caminho do jogo, feliz demais. Que Deus nos abençoe e nos proteja", disse ele. 

Durante período afastado dos gramados, Neymar aproveitou bastante a companhia do filho, que está em Paris. O craque compartilhou vídeos nos Stories em que aparece se divertindo com Davi em um brinquedo que mede a força da porrada de cada um.

“Tal pai... tal filho... Pode ir?”, perguntou o jogador para o filho que respondeu: “Pode. Caramba, foi grande”, sobre a força da porrada que o pai deu no brinquedo. “Quanto? Ó, na outra foi mais, hein?!”, concluiu ele, ao ver o filho dar uma porrada do brinquedo.

Veja: