Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Neymar Jr surge na cama com o filho para jogo da seleção brasileira

Após depoimento na delegacia, jogador de futebol curte a companhia do filho em dia de jogo

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2019, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr aproveitou a noite de sexta-feira (14) na companhia de seu filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

O atleta e o herdeiro se jogaram na cama para acompanharem o jogo da seleção brasileira na Copa América.

Eles surgiram abraçados e na companhia de um outro amigo e o atleta exibiu seu pé machucado.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo durante um jogo amistoso.

DEPOIMENTO NA DELEGACIA

O jogador de futebol Neymar Jr se pronunciou rapidamente na frente da delegacia após prestar depoimento de pouco mais de 3h sobre o caso de acusação de estupro feita por Najila Trindade.

Segundo o site G1, ele falou com os jornalista ao deixar o local. O atleta afirmou que agradece pelo apoio que vem recebendo durante esta fase de sua vida.

"Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", disse ele. 

Logo depois, o atleta afirmou: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível"

Antes dele, a promotora Flávia Cristina falou sobre o depoimento do jogador com a imprensa. Ela contou que Neymar respondeu a todas as perguntas e negou o crime de estupro.

“Ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória. A partir de agora, a Dra. Juliana [delegada responsável pelo caso] tomará as outras diligências até a conclusão do inquérito. Como ele é sigiloso, não podem divulgar quais são essas diligências”, afirmou ela.

Além disso, a promotora disse que, por enquanto, os investigadores não veem a necessidade de acareação do jogador com a modelo.