Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esporte

Neymar Jr se pronuncia com texto bíblico após acusações de estupro

Atleta declara sua fé após ser alvo acusações polêmicas: 'Não se apavore nem desanime'

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 19h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu nome que tomou conta desta semana.

Após ser acusado de estupro por uma brasileira, ele decidiu compartilhar um texto bíblico para expressar o seu sentimento neste momento.

Nos Stories, ele escreveu dois trechos sobre fé em Deus.

O primeiro deles foi: “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31: 8”.

Logo abaixo, o atleta postou: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1: 9”.

APOIO DA MÃE

A mãe do craque Neymar Jr usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (4) para sair em defesa do filho.

Nadine publicou um longo texto em que oferece total apoio ao filho e diz que perdoa a suposta vítima.

"Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele", disse ela.

A mãe do jogador então manda um recado para o filho.

"Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo", diz.