Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Clube do Bolinha

Neymar Jr. nega exigência curiosa para se apresentar no SBT

Será? Jogador fez exigência que chamou atenção nos bastidores do SBT

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. chamou atenção com uma exigência curiosa para aparecer no SBT.

O jogador se apresentou na sede do SBT nesta quinta-feira (11) para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e, numa tacada só (talvez em troca), um especial com Patricia Abravanel onde vai divulgar o Instituto Neymar.

O que virou notícia, no entanto, através do blog do Leo Dias, é que Neymar exigiu que fosse maquiado por um profissional do sexo masculino. Não se sabe o motivo do pedido, mas a emissora teria acatado a exigência.

A vida de Neymar tem sido uma verdadeira montanha russa nos últimos meses. Afastado da Copa América por uma lesão e acusado de estupro, o jogador tem se abrigado com a família constantemente. Aparições com o filho, Davi Lucca, tornaram-se mais frequentes.

No final desta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa de Neymar Jr entrou em contato com a CONTIGO! para desmentir a nota do colunista sobre as supostas exigências do atleta. Segundo a representante dele, o jogador não pediu nenhum maquiador no SBT. Ele mesmo fez o seu penteado e nem usou maquiagem para o programa. 

FOFOS

Neymar apareceu ao lado do filho em um momento de carinho paterno.

O jogador surgiu em uma imagem publicada no perfil oficial do pequeno Davi Lucca que mostra o menino de sete anos usando uma camisa da seleção e dando um beijinho na bochecha do pai. A publicação teve mais de dez mil curtidas em menos de dez minutos e fez sucesso.