Neymar Jr desmente colunista após rumores sobre maquiador no SBT

Jogador de futebol esclarece suposta exigência para ser maquiado por um homem e desmente colunista

Redação Contigo! Publicado quinta 11 julho, 2019

Jogador de futebol esclarece suposta exigência para ser maquiado por um homem e desmente colunista
Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr fez questão de esclarecer os rumores de que teria feito exigências nos bastidores do SBT.

No final do dia desta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa dele entrou em contato com a CONTIGO! para afirmar que o atleta não pediu para que fosse maquiado por um profissional do sexo masculino.

Inclusive, a representante informou que Neymar arrumou seu próprio cabelo e não se maquiou. “É mentira. Ele não exigiu nada”, disse a assessoria.

Os rumores começaram na coluna do jornalista Leo Dias. Ele chegou a afirmar que o atleta teria exigido que um homem para maquiá-lo e a emissora teria acatado ao pedido.

A ida de Neymar Jr ao SBT foi para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e também um especial com Patricia Abravanel sobre o Instituto Neymar.

FOFOS

Neymar apareceu ao lado do filho em um momento de carinho paterno.

O jogador surgiu em uma imagem publicada no perfil oficial do pequeno Davi Lucca que mostra o menino de sete anos usando uma camisa da seleção e dando um beijinho na bochecha do pai. A publicação teve mais de dez mil curtidas em menos de dez minutos e fez sucesso.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 08:17:29 (1069815).