Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Neymar Jr chega escoltado e de muletas para depor no caso Najila Trindade

Abatido, craque chegou para depor amparado por forte esquema de segurança

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr chega para depor - Brazil News
Neymar Jr chega para depor - Brazil News

O jogador Neymar Jr está depondo na tarde desta quinta-feira (13) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Ele e seu staff chegaram a bordode em uma van e foram escoltados por viaturas. Antes, o helicóptero do jogador pousou em um hotel.

Na entrada, um forte esquema de segurança foi armado para impedir que curiosos tivessem acesso ao local. As janelas da delegacia também foram envelopadas para evitar que qualquer detalhe do que o jogador vai falar possa vazar.

A VERSÃO DELA

A modelo Najila Trindade se atrapalhou durante o depoimento para a polícia no caso de acusação de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr. Segundo a Rede Globo, ela deu duas versões diferentes do que teria acontecido em seu segundo encontro com o atleta em um hotel de Paris.

No sábado (8) durante o Jornal Hoje, a emissora divulgou alguns trechos do que ela falou no depoimento. Em sua primeira versão, Najila disse que gravou todo o encontro dos dois com o celular. Pouco depois, ela mudou a versão e afirmou ter desligado o aparelho com medo de ser descoberta. Além disso, a modelo também teria sido contraditória ao informar os horários que Neymar chegou e saiu do hotel.

Em outro momento, Najila deu mais detalhes sobre o encontro com Neymar. Ela contou que fez o primeiro contato com ele por meio da rede social e trocaram telefones. A modelo contou que as passagens do avião e o hotel foram pagos pelo jogador após combinarem tudo no mês de maio.

Sobre o encontro, ela contou que os dois começaram a se beijar e ele deu alguns tapas, mas ela não falou nada. Pouco depois, ele ficou mais agressivo e ela reclamou.

Em seguida, Najila perguntou se ele tinha camisinha, o atleta negou e ela sugeriu que eles ficassem só na pegação. Segundo ela, o atleta a segurou pelo quadril e fez a relação sexual com ela sem consentimento.

A advogada de Neymar esteve na delegacia na noite de sexta-feira (7) e informou que o atleta deverá prestar depoimento em São Paulo no início da semana que vem. “Ele tem todo interesse em prestar depoimento, esclarecer tudo o que for necessário”, disse ela, segundo a Globo.