Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Neymar faz comentário em foto das férias de Giovanna Lancellotti

Atleta curte foto da atriz durante as férias dela em Londres

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Giovanna Lancellotti - Reprodução / Instagram
Neymar e Giovanna Lancellotti - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr causou nas redes sociais ao escrever um comentário em uma foto das férias de Giovanna Lancellotti em Londres, na Inglaterra. Depois de surgirem vários boatos sobre um affair entre os dois, ele relembrou essas notícias ao ver a coincidência dos dois estarem na mesma cidade.

Com um look de inverno, ela fez uma pose ao lado de uma cabine telefônica e escreveu na legenda: “Bem turistinha mesmo!”. Ao ver a foto, o atleta disse: “Você em Londres, eu também... Lá vem os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs. Tamo junto, maloqueira”.

A mensagem do rapaz conquistou mais de 3 mil curtidas no Instagram.

Giovanna está na Europa com a família para curtir as férias depois da novela Segundo Sol, na qual interpretou Rochelle.   

Na época em que surgiram os boatos de um envolvimento entre Neymar e Lancellotti, ela se pronunciou sobre o assunto, que surgiu logo depois da separação dele de Bruna Marquezine. "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem nenhum fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso! Que coisa feia", disse ela.