Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Festa

Neymar é padrinho de mais um casamento nesta semana

Sem Bruna Marquezine, atleta prestigia união junto com o filho e a ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 20h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar - Manuela Scarpa/Brazil News
Neymar - Manuela Scarpa/Brazil News

O jogador de futebol Neymar Jr entrou na igreja pela segunda vez nesta semana como padrinho de seus amigos. Depois da união do ex-jogador Léo com a assessora de imprensa Gabriela Pozzi na terça-feira (24) em Santos, ele voltou a colocar o terno nesta quinta-feira (26) para a cerimônia religiosa da designer Samara Costa com o administrador Márcio Spinelli. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

O filho do atleta, Davi Lucca, foi o pajem junto com Maria Eduarda, filha de Henri Castelli. A mãe de Davi, Carol Dantas, também estavam entre os convidados. Neymar é amigo da noiva há muitos anos.

Desta vez, a atriz Bruna Marquezine não conseguiu estar presente no casamento por causa das gravações da reta final de Deus Salve o Rei, novela das 19h na Globo. Então, o jogador entrou como padrinho ao lado de Day Fernandez.

TEMPORADA DE FESTAS

De férias dos campos, Neymar aproveita os seus dias indo de uma festa para outra. Além dos dois casamentos, a semana do atleta ainda contou com o aniversário do promoter David Brazil. Ele presenteou o amigo com uma celebração surpresa na noite desta quarta-feira (25). O aniversariante chegou na festa de carona com a mãe do craque, Nadine.

Assim que pisou no local, David ficou eufórico. "Gente, o que é isso? Olha essa produção. É muito amor, gente", disse ele ao ver cada detalhe da decoração. "Olha isso, tudo personalizado. Com licença e obrigado, amor", brincou ele que é sempre conhecido pelo bom humor.

No final de semana, o jogador de futebol celebrou ao aniversário de seu filho. 

Davi Lucca teve sua festa de aniversário adiantada neste domingo (23). O tema do evento foi a Seleção Brasileira e o loiro apareceu todo uniformizado para curtir o momento. Quem mais fotografou a noite foi justamente David Brazil, que mostrou todos os bastidores nas sua rede social. O evento foi limitado exclusivamente para a família e amigos de Neymar e Carol.

O grande detalhe do festão de aniversário de 7 anos que está rendendo elogios nas redes sociais é que a mãe do pequeno, Carol Dantas, apareceu encontrando Bruna Marquezine.