Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Neymar curte jantar com a família e os amigos na Rússia

Atleta curte a folga ao lado da mãe, Nadine

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 18h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte jantar com a família e os amigos na Rússia - Reprodução/Instagram
Neymar curte jantar com a família e os amigos na Rússia - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar aproveitou a noite de folga dos treinos para curtir a família e os amigos. Nesta segunda-feira (18), ele se divertiu durante um jantar com a presença de seus pais, Nadine e Neymar, que viajaram para a Rússia para acompanharem os passos do herdeiro nos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Nos Stories do Instagram, o atleta compartilhou fotos do evento. A mãe dele também mostrou uma foto do encontro com o filho. “Minha vida...”, disse na legenda.

No último domingo (17), a Seleção empatou com a Suíça por 1x1. Para a estreia no mundial de 2018, Neymar surgiu com um visual diferente. Ele descoloriu o cabelo e fez um topete muito bem escovado.

Pouco antes do início do jogo, ele escreveu um recado para seus seguidores. "Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa".

Os próximos jogos da primeira fase serão no dia 22 de junho contra a Costa Rica, às 9h, e também no dia 27 de junho contra a Sérvia, às 15h.  

Minha vida....meus filhos

A post shared by @ nadine.goncalves on