Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Neymar badala em Florianópolis

O craque curtiu a primeira festa da 12ª edição anual do Winter Play, que aconteceu em Jurerê

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2016, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Neymar badala em Florianópolis - Cassiano de Souza/Divulgação
Neymar badala em Florianópolis - Cassiano de Souza/Divulgação

Mesmo com a eliminação do Brasil na Copa América, Neymar mostrou que para ele não tem tempo ruim! Nas redes sociais, o atacante chegou a usar palavrões para rebater críticas dos torcedores pela atuação da seleção. Na terça-feira (14), porém, mesma data em que foi confirmada a demissão do técnico Dunga, Neymar se retratou através de um novo post. "Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/ desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu 'me excedi'... Admito. Sim, eu me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer", escreveu.
Para espantar a maré ruim, o craque foi
aproveitar a temporada no Brasil. Na sexta-feira (17), ele esteve na primeira festa da 12ª edição anual do Winter Play, que aconteceu em Jurerê Internacional, Florianópolis. Acompanhado de um grupo de amigos, Neymar foi recepcionado pelo empresário André Sada, um dos idealizadores do evento, e ficou em um camarote exclusivo ao lado da cabine do DJ.
E não para por aí! Ao que tudo indica, na próxima segunda-feira (20), o jogador é esperado pelos amigos no Rio de Janeiro para mais uma comemoração.


Neymar e o empresário André Sada (Foto: Cassiano de Souza/Divulgação)