Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Anjos

Netflix divulga elenco de nova série nacional, 'Ninguém Tá Olhando'

Nova série de comédia da Netflix tem nomes do 'Parafernália' e 'Choque de Cultura' no elenco

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Elenco de 'Ninguém Tá Olhando' - Divulgação/Aline Arruda/Netflix
Elenco de 'Ninguém Tá Olhando' - Divulgação/Aline Arruda/Netflix

Vem nova produção nacional da Netflix. Ninguém Tá Olhando é uma comédia existencial com... anjos!

Nos mesmos moldes de séries de sucesso americanas como The Good Place, que misturam o humor com questões filosóficas e espirituais, Ninguém Tá Olhando mostrará a jornada de Uli (Victor Lamoglia), um Angelus (é um anjo, o nome provavelmente é só para aliviar a provável perseguição religiosa quando a série sair) que decide ir contra seus superiores e começa a agir por conta própria, junto com Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), para beneficiar a humanidade.

Eles não ficam livres das autoridades, no entanto, e um outro grupo tenta "consertar" o que eles fazem: Fred (Augusto Madeira) e Wanda (Telma Souza).

Uli e seu grupo também passam a interagir com humanos, o que causa uma impressão ainda maior. Entre eles, personagens de Kéfera Buchmann, Leandro Ramos e Projota.

A série é também a primeira da Netflix a ter como grande nome por trás um cineasta premiado: Daniel Rezende é um dos criadores, junto com Teodoro Poppovic e Carolina Marcowicz. Ele dirigiu o aclamado Bingo: O Rei das Manhãs

Ninguém Tá Olhando estreia ainda em 2019, mas sem data definida.