Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nego do Borel visita Ludmilla e dá detalhes sobre a saúde da cantora

Após visita à mansão de Ludmilla, amigo da funkeira conta como ela está

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Ludmilla - Brazil News/ Reprodução
Nego do Borel e Ludmilla - Brazil News/ Reprodução

O cantor Nego do Borel revelou como está a cantor Ludmilla. Escalado para substituir a funkeira no Festeja, a estrela do funk conta que visitou a amiga.

“Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, anunciou ele. 

O cantor também deu detalhes sobre seu retorno após um período recluso. Ele prepara um novo single.

“Na música, o cara fala que está voltando para o pistão. Ele estava muito tempo preso, largou tudo para ficar com a mulher, para dar valor, para estar junto, e do nada o cara pira, fica louco e decide voltar para a ‘pista’”, adiantou o cantor.

TRATAMENTO

Ludmilla está passando por momentos complicados na saúde. Após internação de emergência por não estar sentindo as pernas, a cantora está passando por tratamento e já notou melhoras. 

“Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele está fazendo um milagre". 

O tratamento com o profissional foi a solução para as dores fortes que Lud estava sentindo. “Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá para medir e contar para vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor". 

Sabendo do impacto que sua internação teve em seus fãs, a cantora tranquilizou seus admiradores. “Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada, porque sei que isso não vai durar para sempre. Obrigada por todas as mensagens, amo vocês". 

Escalada para a Virada Cultural, em São Paulo, Lud divulgou comunicado informando o cancelamento das apresentações. 

“Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realiza-los. A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vem recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação”, informou o comunicado.