Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Noivos

Nego do Borel pede atriz de 'Malhação' em casamento: ''Minha vida mudou''

Noivos: Cantor pediu a namorada de 18 anos em casamento

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução
Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução

Nego do Borel está aproveitando a fase mais tranquila na carreira e vai se casar!

O cantor pediu a namorada, a atriz Duda Reis, em casamento. Segundo o blog do Leo Dias, ele vai aproveitar as comemorações de seu aniversário de 27 anos nesta quarta-feira (27) para anunciar publicamente o noivado.

Nesta terça-feira (9), Nego publicou um vídeo em que dança coladinho com Duda e se declarou na legenda: "Momentos especiais, que ficam guardados. A gente não sabe dançar, mas a gente tenta né, amor? Te amo. Quando te conheci a minha vida mudou, pra melhor", escreveu o cantor.

O casal oficializou o namoro em fevereiro deste ano e desde então está firme e forte. Duda, aos 18 anos, está no ar atualmente como a jovem Mari em Malhação: Toda Forma de Amar, que engravida na adolescência.

NOVO VISUAL

Nego do Borel decidiu renovar o visual e acabou surpreendendo os fãs com a mudança radical.

O funkeiro seguiu os conselhos da mãe de Neymar Jr.Nadine Gonçalves, e do amigo, David Brasil, e acabou optando por um cabelereiro brasileiro para mudar seu corte. "Olha só, eu não poderia não deixar de vir no salão desse cara, aqui em Barcelona pra ele me deixar bonito. Ai David, ai tia Nadine, vou ficar fera!", disse.