Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Feliz Páscoa

Nego do Borel e jogadores do Flamengo surpreendem comunidade e entregam chocolates

Ao lado de Diego Alves e Everton Ribeiro, cantor fez a alegria das crianças da Comunidade do Borel

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 13h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Diego Alves e Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Páscoa especial para as crianças da Comunidade do Borel, no Rio de Janeiro! NegodoBorel surpreendeu os moradores com uma caixa de bombom e visitas especiais, os jogadores do Flamengo. 

DiegoAlves e EvertonRibeiro acompanharam o cantor e fizeram a alegria das crianças. No Instagram, Borel celebrou e agradeceu a presença dos jogadores. 

“Eu tirei essa foto ontem, me emocionei muito ontem, agradeço a Deus por poder proporcionar isso a minha comunidade. Agradeço aos amigos Diego Alves e Everton Ribeiro por terem aceitado esse convite e terem se envolvido nesse projeto. A comunidade do Borel agradece vocês de verdade, papai do céu abençoe a gente sempre!”

DiegoAlves compartilhou momentos de felicidade das crianças. “Hoje tive o prazer de viver um momento único que jamais esquecerei! Obrigado, meu Deus, por tudo!”, legendou o jogador. 

Porém, a sexta-feira (19) não foi só de alegrias para Nego do Borel. O cantor lamentou a morte de MC Sapãoe“Luto no funk, luto no Brasil. Vai deixar saudade, paizão. Máximo respeito por você!”