Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Caso de justiça

Nego do Borel é condenado pela justiça por ''zoar'' motorista de aplicativo

Cantor pode ter que indenizar motorista após "zoeira"; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel pode pagar caro por uma simples "zoeira".

Segundo o blog do Leo Dias, o cantor foi condenado pela justiça a indenizar um motorista de Uber. O caso ocorreu em janeiro de 2018, quando Nego filmou uma viagem de Uber em que fez uma série de "piadas" com o profissional.

Os vídeos foram deletados do YouTube, mas foram utilizados pelo motorista no tribunal para embasar a acusação. Ainda segundo o blog, as filmagens mostram Nego do Borel fazendo piadas de cunho sexual que a justiça considerou que, caso o ocorrido fosse em situação privada e não tivesse sido filmada, não haveria problema, mas o fato do cantor ter filmado revelaria uma motivação de zombaria.

A assessoria do cantor disse ao blog que Nego do Borel não se lembra do ocorrido e não iria se pronunciar até o fim do processo, já que cabe recurso. "Ele não se lembra do episódio e os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento", informou.

MÃOS DADAS

O cantor Nego do Borel foi flagrado em um momento apaixonado ao lado da noiva, a bela Duda Reis.

Os dois aproveitaram a tarde da quinta-feira (8) para curtir um passeio em um shopping do Rio de Janeiro. Muito feliz, a musa sorriu bastante ao ver os fotógrafos e não desgrudou da mão do funkeiro por um minuto sequer.