Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMOR

Nego do Borel apoia volta de João Zoli e Gabi Prado e fãs enlouquecem

Cantor deixou mensagem de apoio no clique de Gabi e animou fãs de Prazoli

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 17h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João; Gabi e Nego - Reprodução/Instagram
João; Gabi e Nego - Reprodução/Instagram

O término do relacionamento de Gabi Prado e João Zoli, que engataram romance durante a participação no reality show A Fazenda, da Record TV, ainda está dando o que falar.

Na última segunda-feira (1º), Gabi compartilhou uma nova foto em seu perfil do Instagram e Nego do Borel fez questão de deixar um comentário em favor do ex-casal.

“Vocês se amam”, disse ele, deixando ainda vários emojis de coração.

 Os fãs de Prazoli, apelido do agora ex-casal, foram à loucura com o comentário do cantor e deixaram várias mensagens cheias de expectativas de um possível retorno.

“Eu também acho”, “Concordo, vamos esperar o tempo deles”, “Isso aí, ajuda esse casal a voltar, eles se amam” e “Sensato demais” foram algumas respostas dos internautas no comentários do funkeiro.

Zoli e Prado confirmaram o fim do romance no último dia 28 de junho. Os dois estavam juntos há nove meses e o motivo do término teria sido “incompatibilidade”.

ATAQUES:

Após confirmarem o fim, alguns internautas atacaram Gabi Prado e as coisas desandaram.

Nas redes sociais, a ex-peoa surgiu entre lágrimas, visivelmente abalada, e se pronunciou sobre acusações que ela seria uma pessoa abusiva e tóxica, fato já negado por João.

Veja: