Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Nathalia Dill faz meme com a chegada da segunda-feira: “Quem mandou você aparecer de novo?!”

A atriz usou uma de suas personagens na carreira para montar seu meme

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Fabiano Battaglin
Nathalia Dill - Fabiano Battaglin

Nem todo mundo gosta de segunda-feira e nesta dia (8), a atriz Nathalia Dill aproveitou o dia para montar um meme para si própria usando uma cena de uma de suas personagens na carreira.

Nathalia compartilhou um clique em que ela surge em cena brigando na trama de Liberdade, Liberdade, de 2016, quando interpretou a personagem vilã, Branca e em sua legenda a atriz disse aos risos.

Segunda-feira: - Oi Nathalia! Eu: - Quem mandou você aparecer de novo?!”, disse ela se divertindo e divertindo o seus seguidores que entraram na brincadeira e relembraram de sua personagem que marcou a novela.

“Branca deu um tapa no rosto da Mimi, porém levou um que até rodopiou.”, “Branca! Liberdade, Liberdade! Que saudade!”, foram alguns dos diversos comentários que a atriz recebeu em sua publicação.

Atualmente, Nathalia está interpretando a personagem Fabiana na trama de A Dona do Pedaço. E na última quarta-feira (3), a atriz posou juntinho de Caio Castro e se divertiram. Na novela, os dois são parceiros de cena.

Na última quinta-feira (4), em momento raro, a atriz compartilhou foto da mãe e comemorou nova conquista dela em sua vida profissional.