Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nathalia Dill fala sobre trabalho com o ex-namorado na TV

Atriz abre o jogo sobre reencontro com o ex-namorado para par romântico em A Dona do Pedaço

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e Sergio Guizé - AgNews
Nathalia Dill e Sergio Guizé - AgNews

A atriz Nathalia Dill está prestes a dividir a cena com o seu ex-namorado, o ator Sergio Guizé, na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Os dois vão interpretar um par romântico e ela revela que vão lidar bem com essa reaproximação após o fim do relacionamento na vida real.

Em entrevista para Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a estrela falou sobre o novo trabalho juntos. “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”, afirmou ela.

Nathalia e Guizé namoraram por dois anos após se conhecerem na novela Alto Astral, da Globo. A separação aconteceu em 2017.

Atualmente, o ator está casado com a atriz Bianca Bin. Enquanto isso, Nathalia Dill está noiva do músico Pedro Curvello.

Na novela das 21h, a atriz interpreta Fabiana, uma noviça que deixou o convento para ir atrás da irmã, de quem foi separada na infância. No entanto, ela é uma jovem ambiciosa e fará de tudo para conquistar o que quer.

Por sua vez, Guizé interpreta Chiclete, um justiceiro que terá a missão de matar Vivi (Paolla Oliveira) – irmã de Fabiana, mas ele se apaixonará pela morena e os dois vão se envolver. O que eles não esperam é que Fabiana também ficará interessada no rapaz e vai roubá-lo da irmã.