Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Nasceu! Isis Valverde dá à luz seu primeiro filho, Rael

Rael veio ao mundo por meio do parto normal no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 20h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Divulgação/TV Globo
Isis Valverde - Divulgação/TV Globo

A atriz Isis Valverde já é mamãe! A artista deu à luz seu primeiro filho, Rael, na noite desta segunda-feira (19), por volta das 19h. O bebê veio ao mundo por meio do parto normal, com 3.300 kg, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O bebê é fruto do casamento dela com o modelo André Resende

Na reta final da gestação, Isis emocionou os fãs ao fazer uma declaração de amor para o filho.

"Você está chegando! Já me sinto diferente e com sabedorias que vem de alma Sabe? Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem", disse ela.

A atriz seguiu refletindo. "Mulheres que correm com lobos sabem que quando dão à luz algo muda. Mas muda pra melhor, pra maior, mais forte e mais profundo!  Meu filho! Quem diria eu falar algo assim um dia!  MEU FILHO! Pois é, a gente se surpreende com a vida e a delicia disso tudo é que sem essas reviravoltas não saímos do conforto do tédio e da prostração da vida monótona e sem cor. Amar e ser amado causa medo e pavor, mas lhe digo, vale a pena", contou.

Ao fim, ela ainda mandou um recado para o herdeiro. "Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende! Te amo sempre, pra sempre.  Nosso presente meu amor André Resende", disse ela.