Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Nasceu! Gabi Brandt dá à luz seu primeiro filho com Saulo Poncio

Cantor anuncia o nascimento de seu primeiro filho: 'Bem-vindo'

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 21h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução / Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução / Instagram

A digital influencer Gabi Brandt já é mamãe! Ela deu à luz seu primeiro filho, Davi, fruto do casamento com Saulo Poncio.

O bebê veio ao mundo na noite desta sexta-feira (5) em uma maternidade no Rio de Janeiro. O papai coruja anunciou o nascimento do menino com imagens do pezinho dele nos Stories do Instagram. “Bem-vindo ao mundo, meu filho”, disse ele.

Gabi e Saulo estão juntos desde maio de 2018. Eles começaram a se relacionar pouco depois que ele se separou de Leticia Almeida, que o traiu com Jonathan Couto.  

A ESPERA

Sextou em clima de festa na casa da família Poncio. É que nesta sexta-feira, 05, a família vai ficar ainda maior. Após muita espera e ansiedade, Davi, primeiro filho deSaulo Poncio e Gabi Brandt finalmente irá nascer. A notícia foi dada pelo próprio papai, através de suas redes sociais.

No Instagram, o cantor compartilhou alguns stories da família indo para a maternidade e anunciou a novidade. “Chegou a hora, hoje vamos conhecer o Davi”, disse.

SUMIÇO DA WEB

Gabi falou sobre sua ida ao hospital, que preocupou os fãs, logo após os rumores de que teria sido traída por Saulo Poncio. Ela afirmou que está bem e seu bebê, Davi, também.

“Vi que tem muita gente preocupada porque eu dei uma sumida boa daqui mas vamos trocar uma ideia aqui. Primeiro sobre o lance do hospital, eu fui por desencargo de consciência. Eu já tinha uma viagem marcada, para visitar meus pais lá na minha cidade, meus avós, meu irmão, e eu tive umas contrações mais fortes do que o normal. Fui no hospital para fazer o cardiotoco, que é o exame que você mede a contração, mas está tudo bem, tudo tranquilo. Estamos na 34ª semana, está chegando a hora. O Davi está aqui ainda, grande e pesado. Queria agradecer do fundo do meu coração todo mundo que tirou um tempinho do dia para me desejar coisas boas, preocupado comigo porque eu sumi e não dei notícias.  Mas estou de volta”, afirmou ela.