Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria!

Nasce Stella, segunda filha da influencer Bella Falconi

Na véspera do aniversário da primogênita, ela ganhou uma nova herdeira

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi - Reprodução
Bella Falconi - Reprodução

Nasceu nesta segunda-feira (20) a pequena Stella, a aguardada segunda filha da nutricionista e influencer digital Bella Falconi.

Ela é fruto do casamento com o empresário Ricardo Rocha. O casal já é pai de Victoria, que completa dois anos nesta terça-feira (21). Bella foi para a maternidade acompanhada do marido na madrugada de hoje. 

A informação do nascimento foi compartilhada por Ricardo em sua rede social. "Stella nasceu super saudável. Como da primeira vez com a Vicky poderia deixar que a primeira foto nao fosse postada pela Bella. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos super felizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho", revelou, publicando uma foto de mãos dadas com a esposa.

Na última semana, a digital influencer contou nesta sexta-feira que sua segunda herdeira estava bem pertinho de vir ao mundo. Em um post descontraído, ela brincou com a filhota. "Updates: ainda no forninho! Stella ta bem confortável, pelo visto. Já são praticamente 39 semanas (amanhã) e acho que vou ter que mandar uma carta de despejo pra ela em breve", avisou.

Ela se divertiu ao se colocar no lugar do bebê. "Também, né? Com esse tanto de líquido aminiotico que eu tenho, comida e aluguel de graça, quem vai querer sair pra esse mundo gelado e caro de se viver? Eu que não ia querer!", encerrou ela.