Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Nasce Melinda, primeira filha de Thais Fersoza e Michel Teló

A menina veio ao mundo na segunda-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2016, às 12h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Thais Fersoza e Michel Teló recebem a filha, Melinda - Thalita Castanha/ Divulgação
Thais Fersoza e Michel Teló recebem a filha, Melinda - Thalita Castanha/ Divulgação
O mês de agosto começou de forma muito especial para Thais Fersoza e Michel Teló. Melinda, primeira filha do casal, nasceu na segunda-feira (1), em São Paulo, pesando 3.050 quilos e 49 centímetros. O anúncio da chegada da menina foi feito no Instagram de Thais, na manhã desta terça-feira (2). "Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!", escreveu. 
Em recente entrevista, Thais falou sobre as expectativas para este dia. "Quero que ela venha em paz, saudável, que seja uma criança feliz, tranquila, abençoada por Deus. Que seu primeiro momento ao ver esse mundo seja em paz, com Deus no coração. Essa é a primeira coisa que eu penso", contou.


Thais Fersoza e Michel Teló no quartinho da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

NOME A PARTIR DE UM SONHO
Mais que esperada pelos pais, Melinda teve seu nome escolhido após um sonho de Thais."Sonhei que estava em pé assistindo uma cena de longe. Via uma menininha sentada numa cadeira e o Michel agachado no chão, conversando com ela. ‘O papai vai trabalhar, mas daqui a pouquinho está de volta’, ele dizia. Para mim foi tudo muito claro. No sonho, ele falava: ‘A mamãe é a linda minha, você é a minha linda’, e ela respondia: ‘Eu sou a Melinda’. Lembro que acordei e escrevi esse nome. Quando contei para o Michel, ele ficou apaixonado na mesma hora: ‘Nossa! Esse vai ser o nome da nossa filha. Ela escolheu e mandou um recado para a gente’. É uma história que gostamos muito. Foi um sonho e foi tão bonito! Agora já sabemos que está vindo a Melinda”

TUDO PRONTO!
Antes mesmo de Melinda chegar, os preparativos já estavam a mil! "Fizemos o 
enxoval no começo do ano. Compramos roupinhas, mamadeiras, carrinho... Essas coisinhas", contou Thais. A decoração do quartinho da menina também foi uma das coisas que o casal não poupou esforços e deixou tudo do jeitinho que sempre sonharam. "A ideia do quartinho é ser um ambiente bem gostoso, tranquilo, clarinho, e que traga paz", disse ela.