Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Nas redes, Veruska Boechat exibe clique raro com as filhas, Valentina e Catarina

As filhas de Ricardo Boechat compareceram a evento ao lado da mãe em SP

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 13h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Boechat - Francisco Cepeda/AgNews
Veruska Boechat - Francisco Cepeda/AgNews

Mãe coruja, Veruska Siebel Boechat encantou os seus seguidores nas redes sociais neste domingo (26).

Em seu perfil no Instagram, a jornalista mostrou o passeio que fez com as filhas Valentina, de 13 anos, e Catarina, de 11 anos.

Na Casa das Rosas, em São Paulo, as meninas participaram das comemorações do aniversário de 14 anos da Rádio BandNews FM.

"Impressiona como uma das meninas é a cara do pai", disse um fã nos comentários. "Muito lindas, uma é a sua cópia e a outra é o pai de saias", opinou uma seguidora.

NOVA CHANCE

Quase 4 meses após a morte trágica de seu maridoRicardo Boechat, Veruska confirmou que agora faz parte da equipe da Band.

Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a jornalista revelou o seu entusiasmo com o novo projeto ao lado de Silvia PoppovicAqui na Band, e a emoção em cruzar semanalmente os corredores antes frequentados pelo marido. 

“É um mix de emoções. Eu sou obrigada a ficar na frente do estúdio onde eu só vinha buscá-lo ou trazer as minhas filhas. Eu passo em frente ao camarim dele e tem hora que a figurinista ameaça entrar e eu falo: ‘Não, aqui não. Porque eu vou chorar o dia inteiro'. Porque o camarim era decorado com as coisinhas dele que foram para a minha casa, trabalhinho de escola das minhas filhas. Eu fui super bem recebida, do pessoal do RH aos figurinistas, jornalistas. Vou ter lembranças dele aqui, sim, sempre. Mas também vai ser um lugar que pertence a mim também." 

Para manter o marido sempre próximo, Veruska revelou que guarda um objeto especial que pertenceu a Boechat. “Um lenço dele. Não era um amuleto, mas era um lenço de tecido dele". 

AquiNaBand estreia na segunda-feira (27), com o comando de Silvia Poppovic e LuísErnesto Lacombe

Veja: