Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Nas redes sociais, Lilia Cabral homenageia seus ídolos no dia do fã: “Obrigada sempre”

A atriz fez um textão agradecendo e demonstra respeito e admiração

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), dia do fã, a atriz Lilia Cabral fez questão de compartilhar um clique nas redes sociais fazendo uma homenagem e agradecendo aos seus ídolos.

Coloquei na minha agenda ‘hoje é dia do fã’ Quando eu era criança, colecionava álbuns de figurinhas, de novelas, de cantores, e de histórias infantis. Meus atores preferidos, cantores e cantoras, eram sempre as figurinhas mais difíceis e eu mal sabia ou podia imaginar que um dia estaria ao lado deles, como por exemplo, Glória Menezes e Tarcísio, Francisco Cuoco, Dina Sfat, Gilberto Gil, Elis e tantos outros.”, disse ela na legenda.

“Eu era fã na adolescência e sou fã até hoje, com a diferença que eu não tenho mais o álbum de figurinha. Agora eu fico tão feliz quando eu recebo mensagens de carinho do Fã Clube, sim eu tenho um fã clube!”.

“São queridas e me alimentam todos os dias com declarações, fotos, e demonstração de respeito pelo meu trabalho. Fico muito feliz também, quando escrevem no meu Instagram “sou sua fã” Na minha época não se podia ou era muito difícil conversar com aqueles que você admirava, hoje eu posso dizer o meu muito obrigada, vocês são muito especiais pra mim, todos, obrigada! Obrigada sempre!”, concluiu a atriz.

A atriz está interpretando a personagem Valetina na trama de O Sétimo Guardião.