Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Marília Pêra

A atriz morreu no sábado (5), aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2015, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Pera - TV Globo
Marília Pera - TV Globo
O sábado (5) começou triste no mundo das estrelas. A atriz Marília Pêra, que lutava contra um câncer havia dois anos, faleceu aos 72 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, famosos e amigos lamentaram a notícia e homenagearam a atriz.

Adriane Galisteu:  "Difícil de acreditar... Nossa Grande e linda Marilia Pêra quanta falta você vai fazer!"

Serginho Groisman:"Com muita tristeza soube da morte de Marília Pêra. A arte chora mas agradece tua brilhante passagem."

Leandra Leal:"Eu tive o privilégio de assisti-la no teatro, na tv e e no cinema, e tive ainda o grande prazer de trabalhar com ela e aprender com o seu talento, dedicação e disciplina. A cortina se fecha sob aplausos de todo Brasil. Meus sentimentos à família. Descanse em paz, grande dama".

Marília Pêra e Serginho Groisman (Foto: Reprodução/Twitter @oserginho)


Cássio Reis: "Uma profunda tristeza no coração. Mas é esse sorriso que vou guardar. Pela oportunidade de ter convivido, aprendido muito, a cada encontro. A elegância na vida e na arte. Nos reencontraremos um dia.
Descanse em paz, meu amor".

Xuxa: "A atriz completa, meu ídolo. Vai cantar, dançar, sapatear e atuar nos nossos corações. Você sempre será minha atriz preferida"

Isis Valverde: "Grande estrela da nossa arte! Sentiremos muita falta do seu brilho por aqui!"

Preta Gil: "Acordar e saber que essa estrela se foi, que tristeza !! Marilia era um fenômeno artístico, para mim sempre foi uma doce tia, na minha infância dos finais de semana em Búzios , nunca esquecerei sua delicadeza e humor, estou profundamente triste, meus mais profundos sentimentos para toda família em especial a minha tia Sandra Pera, irmã, melhor amiga de Marilia e a Ricardo, Nina e Esperança !! Que nossa Diva da Tv, do Teatro e da Televisão descanse nos braços da Paz !!! Essa nossa foto foi tirada quando tive o privilégio de contracenar (babar) com ela em Pé na Cova do nosso amado Miguel Falabella"

Fafá de Belém: "Conheci Marilia nos anos 70. Era um prédio na Rua Resedá, moravam lá: Zezé Motta, Nanini, Ronaldo... E foram chegando: Wolf Maya, Ney Latorraca, Acacio... Eu era uma menina, chegando no Rio e um dia fui parar lá. E ela estava lá! Uma DIVA, sempre foi e sempre será! Que os deuses e deusas das Artes te recebam, querida Marilia. Vc como poucos foi pura dedicação à esta profissão"


Marília Pêra (Foto: Reprodução/Instagram @fbbreal)

Fátima Bernardes: "Queria uma foto bem bonita. Pra homenagear o talento, a versatilidade e a elegância dessa grande artista: Marília Pera." 

Marcelo Serrado: "Amava Marilia, me dirigiu numa peça e era minha amiga! Arrasado"

Camila Pitanga: "Marília Pêra. Ela protagonizou inúmeras cenas antológicas do teatro e do cinema brasileiro. Destaco essa do filme Pixote. Sinto um soco no estômago com essa perda. Minha solidariedade com os familiares e amigos próximos."

Padre Fábio de Melo: "Ela deu vida às mulheres do meu livro "Mulheres de aço e de flores". Serei eternamente grato pelo carinho e amizade. A morte do artista repercute na alma do povo. É menos um a lhe provocar o encantamento, o deleite que o faz suportar o peso da realidade. Num tempo onde tantos vivos nos desencantam e nos envergonham, um morto amado será profundamente sentido."