Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bem-humorada

Nas redes, Simone registra o seu sofrimento durante procedimento estético: ''Estou parecendo uma rã''

A coleguinha gravou o procedimento estético nas redes sociais e brincou: ''Estou sendo xerocada!''

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Prestes a embarcar rumo à Orlando, Simone Mendes decidiu dar aquele tapa na beleza e compartilhou tudo nesta segunda-feira (20).

No Stories do Instagram, a sertaneja mostrou o seu bom humor típico ao passar por um tratamento estético. "Esse tratamento aqui é para celulite, certo? Flacidez também, né?", perguntou ela. "Aham, e não dói", respondeu a profissional. 

Simone, então, contestou e revelou que o tratamento não é exatamente indolor. "Olha que dá uns beliscãozinhos... tem hora que o beliscão fica que não quer soltar, parece aqueles que se dá em menino ruim. Mas não importa!", afirmou a irmã de Simaria.

"Ia até mostrar para vocês que estou parecendo aquelas rãs de perna aberta. Mas não vou não, muito obrigada", brincou ela, que continuou com a zoeira: "Parece uma xerox (risos). Estou sendo xerocada!"

PAZES

Tudo indica que a paz voltou a reinar entre as duplas Simone & Simaria e Maiara Maraísa.

Após protagonizarem uma polêmica nas redes sociais com direito a troca de indiretas, o quarteto surgiu entre abraços em um show do Dia do Trabalhador em Carapicuíba, São Paulo.

Segundo vídeos de alguns fãs, Simone e Maraísa se abraçaram ao se encontrarem nos bastidores da apresentação. Do mesmo modo, Simone e Maiara se cumprimentaram.

Vale lembrar que todo o problema começou quando as coleguinhas foram escolhidas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, posto que supostamente é bastante cobiçado e que anteriormente era de Gusttavo Lima. Maraisa, na ocasião, soltou algumas indiretas (ou diretas mesmo) no Twitter. "Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima", escreveu a sertaneja.

As declarações causaram um super mal estar, com Simone falando mais detalhadamente sobre o que ocorreu. "Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter twittado, ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou, e aí se explicou, dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, era com o dono do evento, que tinha prometido o título pra elas e acabou passando pra gente."