Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Corpo

Nas redes, Simone desabafa sobre dificuldades em emagrecer: ''Já tentei várias vezes ser fitness''

A sertaneja desabafou sobre o seu corpo e revelou nova dieta

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, usou as redes socias na noite desta segunda-feira, 1, para abrir o jogo sobre o seu corpo.

No Stories do Instagram, a sertaneja relatou a sua dificuldade em perder peso, que surgiu após engravidar de seu filho com Kaká Diniz.

"Sabe uma coisa que eu estava analisando? Eu tô bem fofinha, galera. Bem gordinha, né? Mas deixa eu falar um negócio para vocês: quando eu engravidei do Henry, ganhei 20kg. E eu não consegui perder, até porque eu não conseguia amamentar o Henry. Eu não tive leite e, com isso, dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento", revelou ela, que já investiu em uma rotina fitness regrada. 

"O pior é que já tentei várias vezes ser fitness, mas não consigo. Sempre no meio do caminho eu desisto. E isso me deixa cansada, ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, aí que o bicho pega: sinto o joelho, sinto cansaço", contou a morena.

O sinal vermelho para Simone surgiu após ir ao médico. "Foi aí que eu resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e ele pediu para que eu fosse a um nutricionista. E ele verificou que a bonita aqui estava com a porcentagem altíssima de gordura no corpo", lembrou, dizendo que hoje segue uma dieta menos restritiva. "O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer."