Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia do Fã

Nas redes, Simone faz homenagem aos seus fãs: ''Quando a gente ama, não existem barreiras''

A coleguinha abriu o coração e fez uma verdadeira declaração de amor aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, não deixou passar batido o Dia do Fã, que é comemorado nesta segunda-feira, 18, e usou as redes sociais para deixar uma bela homenagem aos seus coleguinhas.

No Stories do Instagram, a sertaneja fez uma declaração de amor e aproveitou a ocasião para lembrar com carinho os sacrifícios que os seus fãs passam para acompanhá-la de perto.

"Fã é amar, acreditar, sonhar! E ter a certeza, que quando a gente ama, não existem barreiras, não existe distância que mude isso! É amar incondicionalmente, é cuidar mesmo de longe, é querer ver o seu ídolo sempre com um sorisso no rosto. E é também ter a certeza que a distância não muda em nada esse sentimento!", disse ela. "Obrigada por tudo que vocês são em nossas vidas, Deus abençoe cada um mais e mais!"

Prova desse amor de fã é que, recentemente, Simone foi socorrida por alguns admiradores ao passar por perrengue durante trajeto para casa. Ela, que acaba de se mudar para Alphaville, na região metropolitana paulista, pegou a estrada e se esqueceu do dinheiro do pedágio. Para sua sorte, estes seguidores pagaram a tarifa para ela chegar ao destino.

Muito contente com a ação solidária, ela brincou: "A bonita passa no pedágio, só com cartão, e os amigos pagam o pedágio! Valeu, coleguinha! Tamo junto!", agradeceu ela.