Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Perigo

Nas redes, Pedro Scooby relembra acidente grave em viagem: ''Agradecer por estar vivo''

O namorado de Anitta relatou acidente grave que sofreu: ''Tive que voltar para o Brasil''

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Neste dia 13, Pedro Scooby relembrou um momento de muita tensão que passou ao surfar durante uma breve viagem ao Tahiti, na Polinésia Francesa. Na ocasião, o surfista se feriu gravemente ao sofrer um acidente durante a prática.

"Um #tbt de respeito com uma boa história! Pintou um swell gigante no Tahiti e nosso time que na época, que era eu, Maya, Gordo e Burle, resolveu partir de última hora pra lá. Chegamos na noite anterior, acordamos e fomos pra água. Na hora que chegamos ainda dava para remar, então eu me joguei na água e peguei umas três ondas. Na última, tomei um capote e resolvi voltar pro barco e esperar a hora do mar gigante. O mar começou a subir muito rápido, logo todos que estavam remando saíram. Começou o tow in (antes que perguntem, é quando o mar já não dá mais para remar de tão gigante e aí temos que usar jet ski), peguei a prancha da Maya e o Burle me puxou nessa onda! Depois desse momento da foto, a onda fechou, fui jogado em uma bancada de coral super afiada, rasguei minha perna toda e tive que sair da agua, ir para o aeroporto e voltar para o Brasil", relembrou ele.

"Fui embora amarradão de não ter sido nada pior. Fiquei menos de 24h no Tahiti e rendeu essa foto aí! Vamos agradecer até as m***** que acontecem, afinal estamos vivos!", concluiu o atleta.

AMOR

Apaixonada, Anitta comemorou muito o seu primeiro Dia dos Namorados com Scooby. Nas redes, ela publicou imagens ao lado do namorado em viagem recente para Bali, na Indonésia. 

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", disse ela ao finalizar o textão.

Veja: