Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Nas redes, Otaviano Costa comemora Dia da Família com foto de viagem

O apresentador homenageou a família e relembrou viagem à França

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra - Reprodução / Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra - Reprodução / Instagram

Otaviano Costa já provou em diversos momentos o apreço que tem pela família.

Como não poderia deixar de ser, nesta quarta-feira (15), o apresentador comemorou Dia da Família com uma singela homenagem nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um clique ao lado da esposa, a atriz Flávia Alessandra, da filha, Olívia Costa, e da afilhada, Giulia Costa, durante visita ao majestoso Monte Saint-Michel, na França.

Os seguidores do global amaram o registro. "Essa foto ficou show!", elogiou um fã nos comentários. "Parabéns pela família", disse outro. "Família linda", reconheceu um usuário das redes.

AMOR

Aniversariante da última segunda-feira (13), Otaviano Costa ganhou uma bela homenagem de Flávia Alessandra.

No Instagram, a global compartilhou o primeiro clique que tirou ao lado do apresentador. Na legenda, ela relembrou o momento e abriu o seu coração para o amado.

"Essa foi uma das nossas primeiras fotos. Tínhamos nos conhecido num trabalho e ele já me me abraçava como quem me conhecia uma vida inteira e daquele jeito de 'deixa comigo que eu te protejo do mundo'.
E hoje faz 46 anos que ele nasceu pra mudar a minha vida. Nesses 13 anos, Giulia ganhou uma irmã e constituímos uma família linda"
, disse ela. 

"Obrigada, my love, por tanto amor, carinho, risadas, cuidado, massagens e momentos de felicidade. Te amo infinito", concluiu ela.

Nos comentários, Giulia Costa também registrou a sua admiração pelo padrasto. "Uma irmã, outro pai, e todo o amor do mundo. Sem palavras pra esse serzinho de luz", escreveu ela.

Veja: