Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Privacidade

Marina Ruy Barbosa reflete sobre exposição da intimidade: ''Nem sempre os outros saberão respeitar''

Após ser alvo de boatos, a atriz refletiu sobre a vida pública em post nas redes

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Após ser envolvida em polêmicas recentemente, Marina Ruy Barbosa parece estar reavaliando a sua relação com a vida privada.

No Stories do Instagram desta terça-feira (14), a atriz compartilhou com os seus seguidores uma reflexão do padre Fábio de Melo, que defende no texto um cuidado maior com a nossa intimidade.

"Resgata a proteção de tua intimidade. Mesmo que possas, nem tudo precisa ser publicado. Algumas experiências, quando deixam de ser íntimas, passam a ser de domínio público.Nem sempre os outros saberão respeitar o que vivemos", diz o recado, que ganhou um elogio da ruiva: "Belo."

ABRINDO O JOGO

Em um evento sobre feminismo em São Paulo, Marina Ruy Barbosa falou sobre as polêmicas em que se meteu nos últimos meses e, mais uma vez, matou a curiosidade dos jornalistas sobre sua relação com Giovana Ewbankcom quem teria se reaproximado.

"Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso", disparou a ruiva, que foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Questionada sobre Gio Ewbank, a atriz foi discreta e preferiu um discurso genérico sobre o que é real ou não, chamando atenção para as redes sociais. 

"A vida é muito mais do que rede social. O que eu posto na minha rede social, as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos, e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base de tudo, meus pais, meus amigos. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", disse.

Veja: