Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Superação

Nas redes, Mariana Goldfarb relembra anorexia: ''Enxurrada de elogios, mas destruída por dentro''

A apresentadora foi muito elogiada após exibir estrias em clique

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 16h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb abriu o jogo nas redes sociais nesta quarta-feira, 6, e falou sobre os padrões de beleza intangíveis da sociedade.

No Stories do Instagram, a namorada de Cauã Reymond comemorou a repercussão positiva de um registro onde ela expõe as suas estrias.

"Eu só queria dizer que fiquei muito feliz com a repercussão da foto das estrias no Instagram. Fiquei orgulhosa de ter colocado. A verdade é que a gente gosta de ver mentirinhas, né? Gostamos de imaginar que existe uma perfeição que é utópica, que não vai existir. E o real a gente não gosta tanto de ver, não tem tanta graça", disse ela. 

Nos vídeos, a morena também relembrou a época em que sofria com a anorexia. "Quando eu estava anoréxica, o que eu recebia de elogio, juro... era uma enxurrada de elogios, sendo que eu estava destruída por dentro. Mal, deprimida, vomitando comida", relatou ela, que deixou um recado aos fãs.

"Não tem problema querer ficar bonita. Eu vou na academia todo santo dia porque eu quero ficar bonita também. O problema é o belo a qualquer preço. A gente não precisa passar por certas coisas", aconselhou.