Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Nas redes, Luiza Possi exibe momento inédito do nascimento do filho, Lucca: ''É tanto amor''

Em clique inédito, a cantora surge emocionada ao segurar o filho recém-nascido no colo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 16h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

A mais nova mamãe do pedaço, Luiza Possi está absolutamente emocionada com o novo marco de sua vida.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (1), a cantora dividiu com os fãs um registro inédito do nascimento de seu primeiro filho, Lucca, que veio ao mundo neste sábado (29).

Na foto publicada, a loira aparece radiante olhando para o seu marido, Cris Gomes, enquanto segura o herdeiro em seus braços. "É tanto amor que não cabe em mim. Estou muito feliz pela nossa família, meu amor!", escreveu ela.

Luiza Possi celebrou muito a chegada de Lucca. No Instagram, a ela compartilhou todos os detalhes do parto. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!", afirmou ela.

VOVÓ BABONA

Zizi Possi já se mostrou a mais nova vovó babona! Em seu Instagram, a estrela dividiu um clique do recém-nascido ainda no colo da mamãe e resumiu o novo momento: "Sem palavras."

Radiante com o nascimento do neto, Zizi deixou seu recadinho nas redes sociais neste domingo. ”Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro — o homem mais carinhoso e companheiro que conheci. Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith," escreveu ela em homenagem.

Veja: