Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Relações

Nas redes, Luana Piovani desabafa sobre lealdade: ''Não conhece o significado''

Após novo affair de Pedro Scooby, a loira abriu o jogo sobre fidelidade nas redes

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais nesta terça-feira (11), Luana Piovani mostrou o seu lado reflexivo e falou sobre fidelidade e lealdade.

No Stories do Instagram, a atriz se queixou da falta de compromisso geral nas relações humanas. "A maioria não conhece o significado de lealdade. A maioria não firma compromisso", disparou ela.

Ela também compartilhou um texto que fala sobre o impacto desses compromissos na intimidade de cada um. "A mimha impressão é que o mundo anda precisando de lealdade. Estamos obcecados pela ideia da fidelidade porque a infidelidade nos machuca. Sofremos exarcebadamente porque o mundo, o nosso mundo, não contém nada além de nós mesmos, com nossos sentimentos e necessidades. Quando algo falha em nossa intimidade, desabamos", diz a reflexão.

"Talvez devêssemos pensar de forma mais generosa. Talvez precisemos nos apaixonar por ideias, nos ligar por compromissos, cultivar sonhos e aspirações que estejam além dos nossos interesses pessoais. Correr riscos maiores que o de ser traído ou demitido. O idealismo, que tem sido uma força de mudança na conduta humana, precisa ser resgatado. Não apenas para salvar o planeta e a sociedade, mas para nos dar, pessoalmente, alguma forma de esperança. A fidelidade nos leva até a esquina. A lealdade talvez nos conduza mais longe, bem mais longe", concluiu.

FORA DE CASA

Luana Piovani usou as redes sociais nesta sexta-feira (07) para explicar o motivo de seu ex-marido, Pedro Scoobynão ter dormido em casa após ter voltado para Portugal.

Apesar de separados, o casal ainda vivia junto na Europa e tudo indica que, após ele assumir um novo relacionamento com a cantoraAnitta, este quadro irá mudar.

Piovani explicou que não dormir em casa foi uma escolha do surfista e, por isso, ele passou a noite na casa de um amigo, mas que retornou para o lar onde ela vive com os três filhos deles antes mesmo das crianças acordarem.

“Aos que se interessam por fofocas, só vos atualizando, o Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como eu disse para ele que achava bastante importante ele dormir em casa para as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá.”