Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Papai

Nas redes, Juliano Cazarré exibe barrigão de grávida da esposa, Leticia

O global está à espera de seu terceiro filho com a designer

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano e Leticia Cazarré - Reprodução/Instagram
Juliano e Leticia Cazarré - Reprodução/Instagram

Na expectativa de ser pai pela terceira vez, Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta quarta-feira, 23, para compartilhar um lindo momento de sua esposa, Leticia.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto em que a stylist aparece sob a luz do luar, sendo possível notar o barrigão de gestante dela. "Duas luas cheias", escreveu ele na legenda.

Em outubro, Leticia não conteve a emoção ao anunciar nas redes a sua mais nova gravidez. "Tem pãozinho no forno!!! Te amo, Leticia. Papai do céu, obrigado por mais essa benção em nossa vida. Mestre Jesus, ilumine nossos passos para que possamos seguir no caminho do amor, da verdade e da justiça. A vida ao teu lado, Lelê, tem sido uma linda aventura. Desde que nos encontramos no meio do caos, cada segundo adquiriu sentido e significado para mim. O amor triunfa", disse ela.

Pai de Vicente, de 7 anos, e Inácio, de 4 anos, Juliano já revelou um pouco do seu lado paterno ao comentar sobre a sua relação com os filhos. "Gosto de brincar, de ir para a cozinha com eles, estou começando a ensinar. Uma coisa que faço religiosamente, por mais cansado que esteja, é sentar ao lado da cama deles, abrir um livro e contar uma história", afirmou o papai, que ainda contou as semelhanças com os herdeiros. “Pareço com os dois de jeitos diferentes. Inácio é mais fisicamente, tem um semblante mais fechado, como eu fico. Vicente é um cara corporal, gosta de esporte, e isso também é meu".

Veja: