Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Nas redes, Isabella Cecchi desabafa sobre trip de ex-BBBs: ''Não tenho nem palavras''

Nas redes, a loira chocou fãs ao falar a real sobre viagem que fez com ex-BBBs

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Paula, Hariany, Isabella e Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Paula, Hariany, Isabella e Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Ex-participantes do Big Brother Brasil 19Paula von SperlingHariany AlmeidaCarol Peixinho Isabella Cecchi curtiram os últimos momentos da viagem que fizeram para Orlando.

Em seu perfil no Instagram, Isabella não escondeu a sua emoção com a trip inédita ao lado das amigas de confinamento. Ao compartilhar um clique de todas juntas em parque temático, a loira aproveitou para revelar quão significante a experiência foi.

"Olha a gente bem na frente do castelo do Harry Porter. Eu não tenho nem palavras pra dizer o que essa viagem representa para mim. Ainda mais ao lado dessas meninas! Cada hora é uma novidade, uma alegria, uma surpresa. Vou guardar esses momentos pra sempre no meu coração!", disse ela, que foi muito elogiada pelos fãs.

MAIS QUE AMIGAS

Mais que amigas! Ex-participantes as ex-BBBs embarcaram há alguns dias em viagem para a Flórida.

No Instagram, as ex-sisters mostraram a farra que fizeram na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. "Eu trouxe as minhas pragas comigo! Nosso carro é top!", disse Paula durante passeio ao som de funk. "Eu preciso de um carro desse!", afirmou Carol.

O grupo aproveitou o dia ensolarado para fazer um passeio pelo Walt Disney World Resort. "Com as nossas pulseirinhas da Disney, que vai dar acesso a todos os brinquedos!", comemorou a campeã do BBB19.

Em outro momento, no dia anterior, Isabella mostrou a casa onde elas estão hospedadas. "Estamos chegando na nossa casinha!", disse, animada.

Veja: