Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Nas redes, Gretchen responde críticas a post sobre autoaceitação: ''Eu me aceito fazendo plástica''

Na web, a dançarina desabafou após ser alvo de acusações e falou sobre as suas plásticas

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen teve que usar as redes sociais nesta segunda-feira, 6, para se defender de críticas.

Em seu perfil no Instagram, a dançarina rebateu comentários de que teria sido contraditória ao falar sobre a autoaceitação das mulheres. Em publicação do dia anterior, ela compartilhou uma reflexão, defendendo que o único padrão de beleza que realmente importa é aquele que te faz bem. "Toda mulher bem resolvida é linda por natureza", diz o post.

No Stories, a mãe de Thammy Miranda pontuou que o fato de ela ter feito cirurgias plásticas não invalida a sua opinião.

"Eu fiz um post falando que a mulher tem que se aceitar do jeito que ela é, e tem uma galera aí dizendo que eu não me aceito do jeito que eu sou. No meu post eu fui bem clara que você tem que se aceitar do jeito que você quiser, eu me aceito assim... fazendo plástica, fazendo harmonização, treinando na academia, tomando minhas vitaminas. É assim que eu me aceito, se você se aceita do jeito que você é, sem se cuidar também, é lindo", disse ela, que continuou: "Meu Deus do céu, como é difícil manter uma rede social que você quer colocar coisas para as pessoas se engrandecerem, se valorizarem, ficarem bem consigo próprias. As pessoas só levam as coisas para o lado do mal. 'Ah, você não se aceita, você já fez plásticas'"

MAIS QUE AMIGAS

No Instagram, Gretchen fez questão de deixar claro para quem vai a sua torcida na quarta temporada do Power Couple Brasil.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 3, a mãe de Thammy Miranda rasgou elogios a Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que forma um dos 13 casais competindo pelo prêmio, que pode chegar ao valor de R$ 1 milhão.

"Esse casal é incrível mesmo. Nem preciso dizer que estou torcendo por eles. E ontem ela foi demais. É isso, amiga. Nicole, força aí", elogiou a dançarina em publicação.