Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Trato

Nas redes, Graciele Lacerda surge fazendo make de Zezé Di Camargo antes de show

A musa foi flagrada maquiando o sertanejo antes de show neste sábado (21)

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda já provou diversas vezes que é pau pra toda obra, principalmente na hora de ajudar o noivo, Zezé Di Camargo.

Em uma série de vídeos publicado nos Stories do Instagram na noite deste sábado (21), a digital influencer surgiu maquiando o amado.

Nos registros, a morena mostrou toda a preparação da aparência do sertanejo antes de subir no palco.

MUDANÇA RADICAL

Recentemente, Graciele usou as redes sociais para mostrar um impressionante antes e depois. Ela fechou a boca e secou vários quilos desde que começou o processo de congelamento de seus óvulos.

Após uma descarga hormonal, a noiva de Zezé di Camargo acabou ganhando alguns quilinhos. No último mês, porém, ela voltou a secar.

"Um mês! Essa é a diferença de tempo entre uma foto e a outra. Geralmente de junho a agosto eu dou uma relaxada na dieta, esse ano em especial, eu estava fazendo o tratamento para congelar os meus óvulos. Então, acumulou os quilhos a mais do inverno com o inchaço causado pelos hormônios do tratamento. O resultado está aí nas minhas bochechas na foto de vermelho. Faz um mês que voltei para a reeducação alimentar. Após 30 dias o resultado está “na cara” e no meu corpo!", comemorou ela.

Veja: