Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas!

Nas redes, ex-BBB Paula von Sperling faz homenagem a Hariany Almeida: ''Só nós sabemos o que somos''

A campeã do BBB19 fez um desabafo ao parabenizar a amiga de confinamento: ''Só nós sabemos o que passamos''

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 17h58 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Paula von Sperling - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida e Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

Ex-participantes do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling e Hariany Almeidaseguem com uma forte conexão mesmo após o fim do confinamento.

Neste domingo (22), a goiana, que atualmente participa do reality A Fazenda 11, completa 22 anos de idade e a amiga não deixou a data passar batida.

Em seu perfil no Instagram, a vencedora do BBB19 fez um textão homenageando a parceira e relembrou os 3 meses que passaram juntas na casa mais vigiada do Brasil.

"Minha menininha de luz! Só nós duas sabemos o que fomos, o que somos e o que representamos uma pra outra. Só nós duas sabemos o que passamos sozinhas em um 'mundo' totalmente estranho e conseguimos juntas vencer. Toda flor tem espinho, e não seria diferente com a nossa amizade. Eu apertaria quantas vezes fosse preciso minhas mãos num galho espinhoso se for pra te ver bem e com esse sorriso no rosto. Foram 3 meses de sentimentos intensos e mais verdadeiros que vivemos, independente do que as pessoas dizem. Hoje eu venho te desejar um feliz aniversário, e agradecer mais uma vez a Deus por ter te colocado na minha vida. Eu estou com você sempre e pra sempre, torcendo, acompanhando e lhe mandando boas energias onde é que você esteja. Eu te amo, e foi Deus que me deu você. Que Ele abençoe e proteja sua vida", escreveu Paula na publicação.

DE VOLTA PRO CONFINAMENTO

A musa Hariany Almeida despertou a curiosidade do apresentador Marcos Mion na estreia de A Fazenda 11. Isso porque este é o segundo reality show dela em menos de um ano!

Logo na primeira pergunta para ela, Mion questionou como é ter saído do Big Brother Brasil em abril e já estar de volta em um confinamento.

Entre risadas, ela afirmou: “É bom que estou quentinha! Estou preparada, tome cuidado comigo! Brincadeira!”. E Hari ainda falou sobre agora estar confinada em uma fazenda. “Eu gostei muito. Aqui a gente se sente livre”.

Veja: